A Hotelius Garante o Melhor Preço

A IMPORTÂNCIA DE PERTENCER A UM GRUPO LÍDER NO SETOR

Na Hotelius.com.br brindamos continuamente os nossos estimados clientes com os melhores preços do mercado hoteleiro. Por este motivo podemos garantir que, ao efetuar as suas reservas na nossa página Web www.hotelius.com.pt , beneficiará sempre do melhor preço existente.

Como demonstração e comprovativo do nosso trabalho para obter sempre a satisfação dos nossos clientes ao melhor preço possível, submetemo-nos a supervisão e auditoria contínuas e, se não formos bem sucedidos, arriscamo-nos a penalizações por não atingirmos o referido objetivo.

Temos um sistema que permite avaliar o nosso compromisso com os nossos clientes de forma simples, transparente e útil, permitindo que qualquer pessoa possa comprovar de forma instantânea que cumprimos a nossa palavra.

Direitos e condições de Garantia "Hotelius Melhor Preço Garantido"

• O cliente deve efetuar a sua reserva através de www.hotelius.com.pt.
• Concedemos aos clientes que efetuaram a sua reserva na nossa página Web www.hotelius.com.pt o prazo máximo de 2 horas *, a contar da receção do e-mail de confirmação da reserva, para nos notificarem que esse mesmo hotel que acabam de reservar com as mesmas condições de reserva, quarto e regime alimentar se encontra disponível a um preço mais económico reservando através de outra empresa ou inclusive diretamente no hotel.
• Para o comprovar basta enviar para o correio eletrónico hotelius@hotelius.com.pt ou para o fax +34 93 269 05 30 uma imagem de ecrã da oferta encontrada ou documentação alternativa, que ative o processo de confirmação para o nosso departamento de operações que, juntamente com o departamento de reservas, verificarão a possibilidade de reservar a um preço inferior ao obtido em www.hotelius.com.
• No caso de ficar provado e verificado que o preço oferecido pela Hotelius não é o mais económico de acordo com as condições detalhadas anteriormente, a Hotelius compromete-se a igualar o preço mais barato encontrado e aplicará ainda um desconto de 10% na reserva.
• Esta garantia não se aplica a: reservas de grupos, tarifas earlybooking com desconto por compra antecipada ou qualquer outra tarifa com condições de reserva diferentes daquelas oferecidas pela Hotelius.
*Nota: Concedemos um prazo máximo de 2 horas devido às frequentes oscilações de preços (quer em termos de aumento como de descida de preços) que se verificam em termos de tabelas de preços dos hotéis, o que nos leva a atualizarmos os nossos preços.

CONDIÇÕES GERAIS HOTELIUS:

18 de março de 2011

- Reservas através de www.hotelius.com.pt : Por cada reserva, pode incluir-se no máximo 4 quartos, devido aos limites estipulados pelos hotéis por motivos de disponibilidade. No caso de querer mais do que 4 quartos deve contactar o departamento de reservas pelo número 902 515 555 para confirmar a disponibilidade de um número superior de quartos. Em caso algum serão válidas reservas ou totais de reservas de mais de 4 quartos realizadas pelo mesmo utilizador, no mesmo hotel e para datas similares, embora sejam confirmadas pelo sistema e receba um e-mail de confirmação. Por razões de disponibilidade em tempo real, é possível que se verifique que, entre o momento em que é efetuado o pedido de disponibilidade e o momento em que ocorre a resposta do nosso servidor central (3 a 4 segundos), os quartos indicados como disponíveis deixem de estar disponíveis (acedem ao mesmo tempo à base de dados mais reservas do que quartos disponíveis).

- Reservas Garantidas: O conceito de reserva garantida implica necessariamente que a reserva seja mantida para uso e usufruto exclusivo do cliente que efetuou a reserva, durante TODA A NOITE, pelo que, caso o cliente não chegue a apresentar-se no estabelecimento hoteleiro, ser-lhe-á cobrada a importância referente à primeira noite. Considera-se primeira noite até as 09h00 do dia seguinte. (De acordo com a política de cada hotel e por motivos de situações externas excecionais, tal como a celebração de um evento importante, os referidos encargos de cancelamento podem ser superiores a uma noite. Nestes casos o cliente será avisado antes de realizar a reserva no processo da mesma e também na confirmação escrita).

- Grupos: As reservas de mais de 7 quartos podem ser tratadas como uma reserva de grupo, cabendo ao hotel decidir se se aplicam condições de cancelamento, depósitos ou a assinatura de um contrato.

- Impostos: As reservas confirmadas pela Hotelius incluem os impostos gerais de cada país (IVA ou similar). Excluindo as taxas locais extra que alguns destinos envolvem. Por exemplo: França (taxe de séjour); Amesterdão; Reino Unido; Roma; Marrocos; EU; etc.

- Reclamações: Para serem executadas e geridas devem ser comunicadas de imediato e por escrito à Hotelius, por e-mail ou por fax, num prazo máximo de um mês após a conclusão do serviço. Passado este prazo, a Hotelius fica isenta de qualquer obrigação.

- Aceitação das condições: A opção do utilizador em realizar as suas reservas através da hotelius.com pressupõe a aceitação, por parte das mesmas, de todas as condições aqui enumeradas, bem como das próprias regras em vigor em cada um dos destinos servidos pela nossa organização.

Atención al cliente 24h

902 515 555 | +34 93 269 11 26

Copyright Hotelius 2017 Pago en línea protegido por Verisign