Perguntas Frequentes

Como posso reservar?

  1. Selecione o país, a província ou a cidade onde deseja hospedar-se..
  2. Insira a data de entrada no hotel e o número de noites.
  3. Selecione o número de quartos a reservar.
  4. Insira o número de pessoas por quarto.

Clique então no botão PROCURAR e o sistema apresentar-lhe-á uma LISTA DE HOTéIS DISPONÍVEIS com base nos seus critérios. Selecione aquele que prefere e confirme a sua reserva.

Como posso anular ou modificar uma reserva? Isso implica custos?

Ao efetuar a sua reserva, informamo-lo sobre os prazos durante os quais pode proceder à anulação da mesma sem qualquer custo. Essas informações encontram-se na página na qual solicitamos os dados da reserva (nome da pessoa em que a reserva é efetuada, número de telefone, etc.). Para modificar qualquer reserva, pode ligar-nos para o número 902 515 555 ou 00 34 93 269 11 26.

Se efetuou a sua reserva online e se encontra dentro do prazo de cancelamento sem custos, poderá cancelá-la diretamente no portal clicando no link "As Minhas Reservas" na parte superior direita da página principal. Se a reserva estiver dentro do prazo de cancelamento com custos, deverá proceder ao seu cancelamento por telefone (902 515 555).

Se efetuou a sua reserva por telefone ou através de correio eletrónico, deverá proceder ao seu cancelamento através do número 9902 515 555 ou por e-mail para o endereço eletrónico hotelius@hotelius.com.pt

Que documentação ser-me-á enviada?

Após a confirmação da sua reserva, mostrar-lhe-emos uma mensagem de confirmação e poderá imprimir o comprovativo da reserva, documento este que lhe será solicitado no hotel no momento do check-in. Por uma questão de segurança, enviar-lhe-emos também, por e-mail, uma cópia do comprovativo para que o tenha sempre à mão. Se indicou o seu número de telemóvel, receberá também uma mensagem a confirmar a sua reserva.

Se efetuou a sua reserva online e pretende obter uma cópia da mesma, poderá obtê-la através do link "As Minhas Reservas" na parte superior direita da página principal.

Se, por qualquer motivo, necessita de outra cópia do comprovativo, não hesite em solicitar-no-la por telefone (902 515 555) ou por e-mail:hotelius@hotelius.com.pt

Os preços são por pessoa ou por quarto?

Todos os preços de Hotelius.com correspondem ao PREÇO TOTAL DA RESERVA e incluem todas as noites e pessoas indicadas no regime de alojamento selecionado. IVA

As crianças usufruem de descontos especiais?

Clique agora no botão PROCURAR e o sistema apresentar-lhe-á uma LISTA DE HOTéIS DISPONÍVEIS com base nos seus critérios. Selecione aquele que prefere e confirme a sua reserva.

Posso procurar hotéis por preço, categoria, nome de hotel ou forma de pagamento?

Uma vez que o sistema apresenta uma lista de hotéis disponíveis segundo os critérios selecionados, verá que na parte superior lhe oferecemos a possibilidade de ordenar os resultados por: Distância (do centro da cidade), Preços, Estrelas ou Qualidade/Preço. Desta maneira, limitará a sua procura e terá acesso de forma mais rápida à informação que deseja encontrar.

Quantos quartos posso reservar ao mesmo tempo?

Pode reservar até 4 quartos ao mesmo tempo, cada um deles com uma ocupação máxima de 4 pessoas. Se deseja reservar mais de 4 quartos, poderá fazê-lo ligando para o número 902 515 555 ou enviando-nos um e-mail para hotelius@hotelius.com.pt . Procederemos então à gestão da sua reserva.

Que tipo de informações são fornecidas relativamente ao hotel e como posso aceder a tais informações?

Poderá aceder às informações relativas aos serviços e instalações do hotel, bastando, para isso, clicar no nome do hotel. Terá acesso a uma ficha na qual encontrará não só fotografias das instalações do hotel, bem como a sua localização num mapa e indicações sobre como chegar.

¿Posso especificar serviços complementares, tais como parque de estacionamento, a possibilidade de dispor de um quarto com vista sobre o mar, de um quarto para fumadores ou de um quarto com cama de casal, etc.?

Pode solicitar estes serviços no campo "Observações" que aparece durante o processo de reserva. Comunicaremos então tais indicações ao hotel para que as tenha em conta no dia da sua chegada. O hotel poderá aceitar ou não as suas indicações em função da disponibilidade. Se houver algum problema, entraremos em contacto consigo.

Para garantir uma maior segurança no cumprimento das suas solicitações, poderá contactar-nos por telefone (902 515 555) ou por e-mail ( hotelius@hotelius.com.pt )

Como devo pagar a reserva??

Em Hotelius.com.pt, colocamos à sua disposição diferentes modalidades de pagamento. O pagamento da reserva pode ser efetuado diretamente no hotel ou aquando da confirmação da reserva através de cartão de crédito, sendo que tais opções são-lhe devidamente apresentadas no momento em que decide reservar.

  1. Pagamento direto no hotel: O pagamento da reserva será efetuado diretamente no hotel, em dinheiro ou mediante cartão de crédito, normalmente aquando do check-out. No entanto, solicitamos-lhe que nos indique os dados do seu cartão de crédito aquando da reserva a título de garantia, pois, caso não compareça no hotel ou cancele a sua reserva fora do prazo permitido, o hotel cobrar-lhe-á despesas de cancelamento. Pode consultar as despesas de cancelamento durante o processo de reserva. Pode também obter mais informações um pouco mais abaixo.
  2. Pagamento por transferência bancária: Para reservas de hotéis de praia, é possível efetuar o pagamento da reserva por transferência bancária. Contacte-nos e indicar-lhe-emos como deve proceder.
  3. Pagamento com cartão de crédito (online): Determinados hotéis exigem o pagamento do montante total da reserva aquando da confirmação da mesma. Assim que efetuar a sua reserva, debitaremos do seu cartão de crédito o montante total. Caso proceda à anulação da reserva dentro dos prazos permitidos, devolver-lhe-emos integralmente o montante da mesma.

é seguro facultar os dados do meu cartão de crédito a Hotelius.com.pt?

O processo de registo do número do cartão utiliza sistemas e dispositivos de máxima segurança que asseguram a total confidencialidade dos dados que são transmitidos de forma encriptada. Os nossos sistemas de segurança são certificados pela Verisign: Ao efetuar a sua reserva, a barra de endereços do navegador ficará verde (Internet Explorer e Firefox). Ao colocar o cursor sobre a barra verde aparecerão o nome da organização indicado no certificado e a autoridade certificadora.

Como sei se a minha reserva foi cancelada?

Assim que cancelar a sua reserva enviar-lhe-emos um e-mail a confirmar o cancelamento da mesma.

Agradecemos a sua confiança.

* Caso necessite de ajuda ou se desejar obter mais informações sobre os nossos serviços, ligue para o número 902 515 555 ou envie-nos um e-mail para o endereço eletrónico hotelius@hotelius.com.pt

Atención al cliente 24h

902 515 555 | +34 93 269 11 26

Copyright Hotelius 2017 Pago en línea protegido por Verisign